domingo, 8 de maio de 2011

Com as benção do Governador Sergio Cabral, casamento gay é aprovado

O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto)

by Administrador do Blog
Ativistas gays aproveitam a euforia e exigem a aprovação imediata da PL 122/2006 
O ‘casamento’ gay  foi aprovado por unanimidade no Supremo Tribunal Federal (STF). Os dos dez ministros escalados para o julgamento posicionaram-se a favor da extensão do direito. A decisão tem efeito vinculante e alcança todos ‘casais’ gays Brasil afora. E aproveitando a ação do STF, os ativistas gays querem  aproveitar e pressionar o Senado  a aprovar a PL 122/2006 (lei da ‘homofobia’).
Agora é real, não há mais como negar. No Brasil há dois tipos de família, a  heterossexual (formada por um homem e uma mulher) e a nova família (formada por dois homens ou por duas mulheres). Tudo isto, graças ao governador Sérgio Cabral, autor de uma das duas ações propostas ao STF, em 2008.ação proposta em 2008 pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
Não adianta chorar,  espernear, gritar. Já está decidido. E diante desta realidade, resta-nos clamarmos a misericórdia de Deus.
Enquanto muitas  proeminentes  lideranças evangélicas se atracam, se mordem, cuspem,  vomitam e escarram nos  rostos uns dos outros, cada um defendendo seu evangelho particular, o Brasil ‘cristão’ mostra ao mundo que por aqui o tipo de cristianismo que se vive  não consegue  mudar  a  forma de pensar da  sociedade e o pecado impera.

Fonte: Holofote.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário